Segredos que seu cachorro não te conta

Publicado em 03 de julho de 2017 por Mundo Animal


Tagged , , , , ,

Comece me treinar ainda filhote

Meu comportamento, assim como os truques que queira que eu aprenda, deverão ser ensinados desde filhote, assim como fazem com as crianças, será mais fácil me educar desde cedo.

Adoro rotinas

Gosto de fazer as coisas sempre do mesmo jeito, então, caso eu demore para comer, fazer xixi ou cocô, pode ser sinal de que algo não está bem comigo.

Me dê atenção

Quanto apronto artes, fico latindo, pulando, puxando as roupas do varal, isso quer dizer que preciso que me dê atenção, minha intenção não é parecer ruim ou malcriado.

Não me divirto sozinho

Não costumo brincar sozinho, não pense que quando você enche o quintal de brinquedos e sai, eu vou me divertir o dia todo, na maioria das vezes eu me deito e fico esperando você voltar.

Os melhores brinquedos são os moles

Falando em brinquedos, eu prefiro os mais molinhos, pois os duros podem machucar minha gengiva, nos pets existem vários brinquedos apropriados para mim.

Não aprendo nada com agressões, e sim com carinho

Você se lembra daquela vez que você empurrou meu focinho em uma poça de xixi que deixei? Não tenho ideia do porquê você fez isso. Em vez disso, perceba o momento que vou fazer xixi e me coloque no lugar certo, assim que eu fizer, me recompense com carinhos, certamente vou fazer de novo para você ficar feliz comigo . Nós, cachorros, aprendemos muito mais com carinho do que com castigos.

Meu bumbum coça

Quando eu começo a esfregar meu bumbum no chão, não estou fazendo gracinhas não, faço isso porque sinto uma coceira muito grande, quando me ver fazendo isso, por favor, me leve no veterinário, isso pode ser verme, alergias ou outro problema na pele.

O abano do meu rabo quer te falar coisas

Quando abano meu rabo ligeiramente para esquerda é porque quero me afastar de alguma coisa, e para direita é porque vi algo que gostei,  já fizeram inúmeras pesquisas que apontam isso. Mas na maioria das vezes, eu quero mesmo que você me faça carinho J


Posts Relacionados: